Mônica Fuchshuber foi convidada pela Agência Be.Comunica para participar de um maravilhoso projeto: Desenvolver uma arte para a Fachada da Agência Pituba do Banco Santander, em Salvador.

A arte deveria utilizar a paleta de cores da empresa e trazer elementos da cultura da cidade, criando identificação com o público. Foram escolhidos o Elevador Lacerda, o Farol da Barra, a Capoeira, o Berimbau, as flores, a baiana, o artesanato, a pesca, as fitas do Senhor do Bonfim e a Igreja Nossa Senhora da Luz, que fica próximo à agência.

A artista agradece a todos por essa oportunidade e ao Banco Santander por estar contribuindo para disseminar a arte no Brasil.

 

.

“Foi uma grande alegria participar desse projeto do Banco Santander. Fiquei muito contente com a oportunidade!  Eu sou apaixonada pelo Brasil e sinto um carinho especial quando preciso desenhar os encantos do Nordeste! Espero que essa arte traga muita cor, alegria e felicidade para o querido povo de Salvador! Sou muito agradecida a todos os responsáveis pela confiança no meu trabalho! Muito obrigada!” – Mônica Fuchshuber

 

.

A Arte aplicada na Fachada:

 

Vista de outros ângulos

 

O endereço da Agência Pituba é: Av. Manoel Dias da Silva, 1502 – Pituba, Salvador – Bahia
Projeto realizado pelo arquiteto: Alexandre dos Santos Zecchin

Se você ou sua empresa precisam de uma arte para colocar na sua fachada, embalagem ou produto, mande um e-mail para: contato@monicafuchs.com.br  Ou entre em contato pelo WhatsApp/Telegram: 21 – 99511-4777

Atualização: A Arte fez tanto sucesso, que virou ponto turístico de ciclistas. Eles se reúnem para tirar fotos na frente da agência Pituba do Banco Santander.

.

.

.

.

.

.