Dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Mais uma vez, a artista Mônica Fuchshuber foi selecionada para participar da Exposição “Batom, Lápis & TPM, que, esse ano, mudou de nome e passou a se chamar “Batom, Lápis & O Que Elas Quiserem”.

A arte de Mônica Fuchshuber recebeu o nome de: “Quase pronta para voar”.
Ela reflete um pouco da história de renascimento da artista após vencer um câncer de mama

A mostra será inaugurada dia 9/03/24, sábado, às 19h, no Armazém 14 do Engenho Central. – Piracicaba, São Paulo.

A realização é da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), Cedhu (Centro Nacional de Humor Gráfico de Piracicaba) e Salão Internacional de Humor de Piracicaba.

Batom, Lápis & O Que Elas Quiserem é uma exposição de artes gráficas realizada desde 2011 como programação oficial do Cedhu Piracicaba e propõe estimular e oferecer espaço a artistas brasileiras e estrangeiras para mostrar suas produções no âmbito das comemorações e reflexões do Dia Internacional da Mulher.

SERVIÇO – Batom, Lápis & O Que Elas Quiserem 2024. Inauguração dia 9/03, às 19h, no Armazém 14 do Engenho Central. Entrada gratuita. Visitação até dia 7/04, de quinta e sexta-feira, das 9h às 16h30, e sábados, domingos e feriados, das 12h às 18h. Avenida Maurice Allain, 544. Mais informações pelo telefone (19) 3434-8605.